ArcanjoCelta 0 Report post Posted January 3, 2020 Comprei o Bot porém estou tendo dificuldades para usa-lo, algum brasileiro que possa me ajudar de alguma forma ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Brutus383 1 Report post Posted January 3, 2020 sou portugues. tambem estou a precisar.... vamos la ver se alguem responde. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ArcanjoCelta 0 Report post Posted January 3, 2020 Pois é Brutus você já conseguiu algum progresso ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Brutus383 1 Report post Posted January 3, 2020 nada... eu ja usei o bot 1 vez em 2017 mas ja nao me lembro de nada. sempre que quero comecar a usar isto da porcaria. e para conseguir nao e muito facil... nem sempre me respomde. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ArcanjoCelta 0 Report post Posted January 3, 2020 Caso tenha interesse me chama no zap 61 995705452 pra vê se a gente consegue configurar ele Quote Share this post Link to post Share on other sites
Wallterus 0 Report post Posted March 16, 2020 On 1/3/2020 at 8:49 PM, ArcanjoCelta said: Caso tenha interesse me chama no zap 61 995705452 pra vê se a gente consegue configurar ele E ai mano deu certo? to pensando em comprar, mas nao sei se ta valendo a pena, ano passado levei ban de 6 em 6h, ai é foda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
salaunipads 0 Report post Posted March 16, 2020 Bom dia, manos! Chama wpp ai se precisarem 11 971085166 O bot ta tranquilo, rodei a liga passada inteira, sem nenhum ban. Rodando no cliente proprio com build de righteous fire e fazendo mapa até t-8 /9 por enquanto temos que aguardar o update, veio bastante coisa nessa league. e acho a fog bem complexa. talvez demore 1/2 semanas. Quote Share this post Link to post Share on other sites